Associação Comercial disponibiliza serviço de Ouvidoria Câmara de Conciliação do Direito do Consumidor

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A Acinp/CDL disponibilizou a partir desta quarta-feira  (11/05) a Ouvidoria e Câmara de Conciliação do Direito do Consumidor.

Uma nova forma de Proteção ao Consumidor está sendo oferecida para os consumidores e para o Comercio de Novo Progresso.

O município de Novo Progresso não disponibiliza do PROCON, agora todas as quarta-feira a partir das 13h00min  haverá o atendimento gratuito – para os consumidores quanto para o comércio do município.

O atendimento será feito pelo diretor jurídico da Acinp/CDL Dr. Eduardo Vinicius Tolentino, segundo Tolentino esse processo visa a rapidez na solução dos problemas e desafogar o número de processos que tramitam na Comarca do município, muitos processos podem ser solucionados através de acordos e consultas prévias.

A principal vantagem dessa forma é a unificação das informações e  atenderá de  modo geral,  consumidores como lojistas e comerciantes gratuitamente.

O Atendimento ao publico acontece na sede da entidade ,  na rua da pátria nº 627 ,bairro Jardim Planalto.

Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso

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