ASSUSTADOR: Homem leva tiro na cabeça, morre no hospital e depois de quase uma hora volta a ter batimentos cardíacos
(Foto: Reprodução)- A vítima foi transferida para o Hospital Euro em Cacoal cidade com maior suporte de atendimento médico.
A tentativa de homicídio contra um homem de aproximadamente 40 anos, aconteceu no final da tarde de sábado (02/03), na frente de uma residência localizada na Rua Tarauacá, bairro Primavera, no 2º distrito do município de Ji-Paraná, na região central do Estado de Rondônia.
A equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, apurou que o homem estava na frente da casa sentado, quando teria sido surpreendido por bandidos em uma moto, onde o carona teria atirado contra a vítima que caiu ao solo após ser atingida com um disparo na cabeça e na sequência a dupla fugiu do local tomando rumo ignorado.
Rapidamente, uma equipe de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros chegou no local e prestaram os primeiros socorros a vítima, sendo levada as presas para o hospital municipal da cidade. A família da vítima aguardada angustiada informações sobre o estado de saúde da vítima, que havia sido levada para o centro cirúrgico. Depois de alguns minutos, o médico chamou a família e relatou que o homem não havia resistido ao ferimento na cabeça e tinha ido a óbito.
Os familiares foram então resolver o problema de fazer a certidão de óbito da vítima para que fosse feito a liberação do corpo e quando retornaram foram surpreendidos com a notícia que impactou que estava na unidade de saúde, a vítima havia retornado dos mortos, tendo seus sinais vitais retornado e teve que ser transferido para o hospital Euro na cidade de Cacoal na madrugada deste domingo (03/03), devido ter mais especialização, tanto em equipamentos, quando em profissionais da área.
A Polícia Civil de Ji-Paraná está investigando a tentativa de homicídio e espera que realmente a vítima possa se recuperar para informar sobre a situação e poder dizer sobre a autoria e a motivação do crime.
Fonte: Hora1 Rondônia e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 03/03/2024/13:54:50
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com