Atlético perde para a Caldense de virada, mas lidera Mineiro

image_pdfimage_print

Fonte: Gazeta Esportiva (foto: Bruno Cantini/assessoria) – A derrota para a Caldense, por 2 a 1, de virada, na tarde deste domingo, em Poços de Caldas, não mudou em nada a vida atleticana no Campeonato Mineiro. Embora tenha os mesmos 27 pontos na ponta da tabela, ao lado do Cruzeiro, os critérios de desempate deixam o Galo na liderança, com vantagens até a final do torneio – se alcançar essa fase.

O triunfo, porém, interessava a Caldense. O clube de Poços precisava vencer para seguir sonhando com a classificação para a fase seguinte do torneio estadual. Isso, entretanto, não foi possível, já que a URT venceu fora de casa e se garantiu entre os quatro primeiros.

O Galo volta a campo na quinta-feira, no Independência, contra o Sport Boys, pela Copa Libertadores.

Primeiro tempo

O Galo se mostrou bem no primeiro tempo. A equipe do técnico Roger Machado mostrava triangulações e trocava passes em velocidade. O Atlético, no entanto, encontrava dificuldades no seu meio-campo criativo e isso impedia que os alvinegros fizessem o primeiro gol, isso por ter em campo seu time reserva, com pouco entrosamento.

A Caldense, por sua vez, não mostrou um bom futebol. A equipe não apareceu tecnicamente e foi um adversário fraco para o Galo.

O gol preto e branco saiu dos pés de Marlone. Em cobrança de falta, aos 37 minutos do segundo tempo, o camisa 92 mandou direto no gol, forte, e balançou as redes para dar a vantagem ao Galo.

Segundo tempo

A Caldense voltou melhor na etapa complementar. O time alviverde queria buscar o jogo e passou a trocar passes com mais velocidade e ter mais intensidade. Logo aos 5 minutos, Luiz Eduardo desviou de cabeça e colocou o placar igual.

Aos 31 minutos a Caldense foi recompensada pelo bom segundo tempo. O atacante Cristiano, que melhorou bastante o time na etapa complementar, deu um belo chute e marcou o gol que desempatou o jogo.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: