Atriz pornô e rainha de bateria causa polêmica após dançar funk sem calcinha
Foto: Reprodução | A criadora de conteúdo adulto Elisa Sanches explicou o motivo pelo qual estava sem calcinha em um aniversário.
A rainha de bateria da Império da Tijuca, Elisa Sanches, conhecida por atuar em filmes de conteúdo adulto, causou polêmica nas redes sociais após aparecer em um vídeo dançando funk sem calcinha na quadra da escola de samba.
Algumas pessoas que assistiram às filmagens alegaram que o episódio ocorreu no dia do evento de coroação, mas, na verdade, a própria dançarina esclareceu que o registro foi feito durante um aniversário.
“O momento do vídeo não foi na apresentação como rainha, foi em um evento depois, de funk. Já não era um evento de Carnaval e todos me receberam bem. Só que a mídia está colocando polêmicas, dizendo que eu dancei sem calcinha. Estão distorcendo essa imagem”, revelou Elisa em entrevista ao portal Metrópoles.
Em seguida, a criadora de conteúdo +18 explicou o motivo de estar sem a peça íntima.
“Cheguei de São Paulo e não iria ao aniversário do meu amigo. Faço show de striptease e tinha feito dois shows no dia. Quando uso saia, coloco um biquíni de silicone, só que ele estava sujo. Nem costumo andar sem calcinha. Essa repercussão foi para me deixar mais atenta, para que as pessoas não interpretem mal”, destacou.
Convite do Império da Tijuca
Após explicar o que aconteceu, a rainha de bateria contou como foi receber o convite para o posto na escola de samba.
“O convite para ser rainha de bateria do Império da Tijuca foi uma surpresa, eu não sabia. Fui ao aniversário do meu amigo e não era um evento de coroação. E, nessa festa, ele me fez a surpresa de me convidar para assumir o posto. Gostei bastante, fui muito bem recebida”, disse Elisa.
Logo que entrou para a Império da Tijuca, Elisa contou que sofreu algumas críticas relacionadas ao samba no pé, semelhantes às feitas à influenciadora Virgínia Fonseca.
“Acredito que toda crítica que a Virgínia recebeu foi para ela se atentar e melhorar a performance. Olha, ela está maravilhosa! Quem não é do samba tem todo um preparo para se adaptar. E é a mesma coisa que vai acontecer comigo. Não sou do samba e vou me preparar para fazer bonito no dia do desfile. As críticas são para você melhorar, para você se aperfeiçoar”, concluiu Elisa Sanches.
Fonte: Jornal Folha do Progresso/ Ascom Equatorial Pará e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 04/11/2025/14:10:01
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com