Avião cai em área de mata no Mato Grosso e dois morrem

O acidente com a aeronave agrícola Embraer Ipanema ocorreu na área de mata nas proximidades de uma propriedade rural, cerca de 50 quilômetros de Nova Bandeirantes (521 quilômetros de Sinop).

O piloto Marcos Corte Gonçalves (foto), de 32 anos e o assistente de aplicação Milton Avelino da Silva Neto, de 27 anos, foram encontrados sem vida.

De acordo com o boletim do Corpo de Bombeiros, a queda teria ocorrido ontem no período da tarde. A solicitação de atendimento pela guarnição ocorreu no período noturno. Uma equipe foi deslocada durante a madrugada por volta das 4 horas, quando ao chegarem no local foram informados por funcionários de uma fazenda que já havia sido encontrado a aeronave com as vítimas.

A informação preliminar é que o avião estava na rota de Nova Bandeirantes com destino a uma fazenda da região. Não foi encontrado indícios de incêndio na aeronave, que ficou totalmente destruída com o impacto. A área é de difícil acesso devido a mata fechada.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop foi acionada para realizar as análises periciais.

Um dos mortos residia em Nova Bandeirantes e outro no Mato Grosso do Sul. Ainda não há confirmação dos procedimentos fúnebres.

piloto                             Fonte:Só Notícias/Kelvin Ramirez, Lucas Torres e Luan Cordeiro (foto: assessoria)

Jornal Folha do Progresso em 02/05/2022/09:38:05

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/enem-2022-inep-confirma-datas-confira-como-estudar-gratuitamente-pela-internet/