Avião comercial com 28 pessoas a bordo cai no extremo leste da Rússia
Península de Kamchatka, no extremo leste da Rússia – (Foto: Google maps)
Aeronave perdeu contato com a torre de comando nesta terça-feira (6); ainda não há detalhes sobre vítimas
Um avião, modelo AN-26, com 28 pessoas a bordo perdeu contato com a torre de comando na península de Kamchatka, no extremo leste da Rússia. As informações são do Ministério para Situações de Emergência do país. De acordo com atualização durante a madrugada desta terça-feira (6), a aeronave foi localizada no oceano.
De acordo com as autoridades, o avião seguia a caminho da capital regional Petropavlovsk-Kamchatsky para a aldeia de Palana, na parte norte da península, e perdeu contato com o controle de tráfego aéreo durante o voo.
Equipes de busca e resgate se dirigiram para a região, mas ainda não há detalhes sobre vítimas. Havia 22 passageiros e seis tripulantes a bordo. Segundo o centro de meteorologia local o tempo na área estava nublado.
Por:Maria Kiselyova, Himani Sarkar e Kim Coghill, da Reuters
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com
https://www.folhadoprogresso.com.br/racismo-linguistico-e-educacional-sao-discutidos-em-podcast/