Avião é transportado do Paraná para ser restaurante em Cuiabá no Mato Grosso

São dois caminhões utilizados. Um deles carrega a estrutura da aeronave. O outro está com as asas. (Foto:Reprodução Internet)

O transporte de Boeing 727 em duas carretas tem parado o trânsito e chamado atenção de populares por onde passa.
Até esta terça-feira já são catorze dias rodando nas estradas do Brasil, saindo do Estado do Paraná, passando em São Paulo, Mato Grosso do Sul até chegar à Mato Grosso, nos próximos dias.
Um caminhão-cegonha com 41,5 metros de comprimento e 4,8 metros de largura carrega a cabine do avião.
Outra carreta com 25 metros de comprimento e 5 metros de largura realiza o transporte das asas e do restante da fuselagem.

A aeronave que saiu do Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba tem como destino ao aeroporto de Santo Antônio do Leverger, na Região Metropolitana de Cuiabá/MT, de propriedade do empresário Valdinei Mauro de Souza.

No aeroporto, o avião será transformado em um restaurante temático, que prometer atrair visitantes dos mais diversos lugares e se tornar uma referência.

(Foto:Reprodução Internet)
(Foto:Reprodução Internet)

Jornal Folha do Progresso com Folha max
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/projeto-abre-inscricoes-para-cursos-gratuitos-com-foco-na-terceira-idade/