Avião estava com documentos em dia; piloto está na UTI

image_pdfimage_print

No acidente aéreo, o filho do empresário e o piloto continuam internados

A aeronave logo após da queda; no detalhe, o empresário Sérgio Evaristo Varnier

how to buy amoxil online, wie lange dauert eine amoxicillin allergie, amoxicillin uses for skin. order baclofen purchase in australia , california, how buy baclofen canada, discount baclofen price for prescription, how to buy baclofen canada price , 

O avião monomotor, modelo Cessna Aircraft 172 R, que caiu na tarde de domingo (7) em Tangará da Serra (distante 244km de Cuiabá), estava com manutenção e documentos em dia.

Três pessoas estavam a bordo do avião, cuja queda que vitimou o empresário Sérgio Evaristo Varnier, 54, que morreu carbonizado.

 O piloto Reginaldo Souza, 31, e Sergio Varnier Filho, 20, conseguiram sobreviver, após serem retirados da aeronave pela esposa do empresário, que assistiu a queda do avião.

estrace ointment estrace breast growth estrace thicken skin estrace magnesium effect estrace in internet drugs fedex china cheap estrace online rx no doctors 

“Antes que o avião explodisse e se incendiasse ela conseguiu retirar do avião o filho e também o piloto, mas não houve tempo para resgatar o empresário que teria ficado preso nas ferragens”
Sérgio Filho está em estado de saúde estável; já o piloto está em estado grave, na UTI, com traumatismo de tórax e abdome.

De acordo com Agência Nacional de Aviação Civil, o avião monomotor modelo estava apto para voo. Segundo Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), a aeronave de matrícula PR-TOT tinha capacidade para três pessoas.

O avião estava com a Inspeção Anual de Manutenção (IAM) e o Certificado de Aeronavegabilidade (CA) em dia.

A causa do acidente deverá ser investigada pelas autoridades da Força Aérea Brasileira que enviará, nesta tarde, peritos do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa-6).

Sérgio era sócio proprietário do Grupo Varnier, que atua no segmento de agronegócio e academias de musculação da cidade.

O corpo de Sérgio foi velado em caixão lacrado, no Centro de Tradições Gaúchas de Tangará, e enterrado às 11 horas desta segunda-feira (8), no Cemitério Municipal Jardim da Paz.

O acidente

 O empresário foi a Cuiabá, na manhã de domingo (7), buscar seu filho, Sérgio Varnier, no Aeroporto Marechal Rondon.

Reginaldo Souza Oliveira, 31, pilotava o avião.

Alguns moradores chegaram a dizer que o avião caiu de bico, mas tudo será investigado pela Força Aérea.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a esposa de Sergio, Silvana Varnier, também empresária, aguardava o grupo no aeroporto e ao avistar a aeronave em queda deslocou-se ao local.

“Antes que o avião explodisse e se incendiasse ela conseguiu retirar do avião o filho e também o piloto, mas não houve tempo para resgatar o empresário que teria ficado preso nas ferragens. Ela chegou a dizer que ele pediu pra ela sair de perto porque o avião ia explodir”, disse o tenete Leílson Meira do Corpo de Bombeiros.

Quando os bombeiros chegaram, o Samu já fazia o resgate das vítimas que estavam com vida. O filho do empresário e o piloto foram levados, em estado grave, ao Pronto Atendimento da cidade.

Por enquanto, o local do acidente permanece isolado para que os trabalhos possam ser realizados a partir desta tarde.

Fonte: Midia News

amoxil generic brand cheap Amoxicillin amoxil online without prescription Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-81171217 / (093) 84046835 (Claro) e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br for instance, let us assume that an arm or a leg is to be placed in a midrange position . ” don’t be seen with buy generic baclofen online canada best prices

%d blogueiros gostam disto: