Avô é suspeito de estuprar babá do neto em Santarém

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher (DEAM). (Foto:Andria Almeida)

O suspeito ainda não foi encontrado pela polícia

Uma babá de 48 anos relata ter sido estuprada pelo patrão, na manhã de sexta-feira (22), no município de Santarém, oeste do Pará. O caso teria acontecido quando a mulher entrou na residência onde a criança de 7 anos mora para buscá-lo, ela conta que iria levar o menino até a casa ao lado, que é onde a mesma reside.(As informações são de Andria Almeida).

Nesse momento, o avô do menor teria puxado a mulher é cometido o ato libidinoso sob ameaças. A família da vítima registrou um Boletim de Ocorrência na madrugada de Sábado, na 16ª Seccional de Polícia Civil do município.

De acordo com informações de familiares da mulher, o estupro aconteceu por volta das 8h, mas a vítima só relatou o ocorrido de noite. Muito abalada, e com machucados nas partes íntimas e na região das costas, a vítima precisou de atendimento médico. A ambulância do Serviço Movem de Urgência (Samu) foi acionada e em seguida conduziu a mulher para o Pronto Socorro Municipal, onde recebeu atendimento e foi liberada horas depois.

A Polícia Militar também foi solicitada, ao chegarem na casa do suspeito, ele não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher (DEAM).

Jornal Folha do Progresso em 25/04/2022/15:09:16

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/enem-estudantes-com-isencao-negada-da-taxa-de-inscricao-ja-podem-solicitar-recurso/