Baleia é encontrada morta em faixa de areia no Pará
Foto:Reprodução | O registro do caso começou a repercutir nas redes sociais nesta quinta-feira (31)
Moradores da comunidade de Viçosa, no município de Chaves, no arquipélago do Marajó, encontraram uma baleia na faixa de areia durante a maré baixa. O animal foi encontrado encalhada. O registro do caso começou a repercutir nas redes sociais nesta quinta-feira (31) e não há informações atualizadas sobre quando a espécie foi localizada.
O animal, já estava sem vida quando foi avistado em frente à fazenda Periquito, de acordo com informações que circulam nas redes sociais. Ainda não se sabe a causa da morte. A espécie da baleia ainda não foi oficialmente confirmada.
Informações iniciais ainda apontam que o animal pode ter sido levado até o local pelas marés que ocorrem na região. No entanto, essa informação ainda não foi confirmada. O animal foi encontrado em estado avançado de decomposição.
“Olha aí: a boca da bicha é muito grande. Dá até para ver a língua dela alí”, diz uma pessoa que encontrou o animal e registrou o momento em que a baleia foi localizada.
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com