Bancários aceitam proposta e encerram greve no Pará

image_pdfimage_print

Trabalhadores do Banco da Amazônia não encerraram greve a instituição

propecia doesn’t work buy propecia

Os bancários paraenses da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e bancos privados aprovaram a proposta de reajuste salarial de 8,5% oferecida pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) e encerraram a greve iniciada no dia 30 de setembro. A proposta incluiu também aumento de 9% no piso salarial da categoria e 12,2% no vale-refeição.

No reajuste de salários o aumento real foi de 2,02% e no piso foi de 2,49% acima da inflação. Os funcionários do Banco da Amazônia, que também se reuniram em assembleia na noite de hoje, não optaram pelo fim do movimento.

buy baclofen xr online canada buy cheap baclofen prescriptions online buy cheap baclofen no how to buy baclofen in the uk . buying baclofen without a script

Os reajustes oferecidos são similares ao da Fenaban. No entanto, o Sindicato dos Bancários, a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiros Contraf-CUT) e da Federação dos Bancários da CUT (Fetec-CUT), avaliaram que a proposta apresentada, apesar de seguir a da Fenaban, é insuficiente nas questões específicas como a não confirmação dos indicadores que garantem o pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

clomid to get pregnant purchase clomid

No último dia 2, os bancários do Banpará também encerraram a greve ao aceitar a proposta da Fenaban.

Fonte: ORMNews.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato  Tel. 3528-1839 Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato: buy prozac online canadian pharmacy; united support. muscular dystrophy does anybody knew all simply cannot communicate, with having minimal. stood lay folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: