Bandidos invadem casa de deputada e fazem parlamentar e marido reféns em Cuiabá
Um dos suspeitos, identificado como Wesley Silva, de 24 anos, foi preso poucas horas após a ação criminosa na região do Trevo do Lagarto, na BR-364/163, em Várzea Grande, poucas horas depois.(FotoReprodução Internet)
Dois armados invadiram a casa da deputada estadual Janaina Riva (MDB) e renderam a parlamentar e seu marido Diógenes Fagundes, que é filho do senador Wellington Fagundes (PL), na madrugada desta terça-feira (24), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia, o assalto foi registrado por volta de uma hora da madrugada. Dinheiro e aparelhos celulares foram roubados durante o roubo e cárcere.
Os bandidos chegaram a invadir o quarto do casal, de acordo com a narrativa do Boletim de Ocorrências. Os bandidos invadiram o quarto onde a parlamentar estava dormindo. A ação criminosa durou cerca de dez minutos. Os criminosos teriam empregado um “controle universal” do portão e conseguiram entrar na residência.
Um dos suspeitos, identificado como Wesley Silva, de 24 anos, foi preso poucas horas após a ação criminosa na região do Trevo do Lagarto, na BR-364/163, em Várzea Grande, poucas horas depois.
A localização do criminoso foi possível depois que os policiais conseguiram realizar o rastreamento da tornozeleira eletrônica.
Fonte: Olhar Direto;Em 24/12/2019 08:45:00 na sessão Cidades
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com
http://www.folhadoprogresso.com.br/campanha-nosso-natal-educa-entrega-kits-escolares-a-criancas-e-adolescentes-carentes/