Barco naufraga com ventos fortes e dois desaparecem no Pará

image_pdfimage_print

Momento em que os homens foram resgatados |Foto: Reprodução

Dois homens foram resgatados. Eles estavam flutuando com a ajuda de tambores de combustível.

Uma embarcação que fazia o transporte de madeira, foi para o fundo do rio Anapu, no Marajó, e duas pessoas ainda não foram encontradas. O fato ocorreu no último domingo (11), por volta das 20h. O local fica a cerca de duas horas do município de Portel.

O resgate foi iniciado horas depois. Quando uma guarnição começou a fazer ronda ostensiva pelo local após receber a informação sobre um possível naufrágio.

A tripulação era composta por quatro pessoas, duas delas ainda não foram encontradas. Apenas, Geraldo Pacheco Costa e Nilton Cordeiro dos Santos foram resgatados e encaminhados para o Hospital Municipal de Portel.

As vítimas resgatadas conseguiram flutuar com uso de tambores de combustível até serem salvos.

Algumas informações preliminares dão conta que a embarcação estava sobrecarregada de peso e após ventos fortes e maresias, veio a pique.

Com as informações de Marcos Onias

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: