Bebê de quatro meses morre com sinais de violência sexual em Altamira

Em Altamira, polícia investiga morte de menina de quatro meses  – (Foto:Reprodução)

Menina morreu logo após dar entrada na UPA. Corpo da criança tinha sinais de violência sexual.

A Polícia Civil investiga a morte de uma menina de quatro meses em Altamira, sudoeste do Pará. O corpo da criança tinha sinais de violência sexual.

A menina morreu logo após dar entrada Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Altamira. A equipe médica acionou a polícia depois de constatar que a criança tinha sinais de violência sexual e abusos que não seriam recentes.

Três pessoas da família da menina coletaram material genético e familiares foram ouvidos. A polícia descobriu que a avó materna havia dado antibióticos fortes para a criança.

A perícia deverá apontar a causa da morte da bebê, se foi por intoxicação ou por violência sexual.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/nepotismo-cruzado-em-novo-progresso-gelson-dill-da-super-poderes-para-esposa-a-1a-primeira-dama/