Bebê morre após ser abandonado por seis dias pela mãe que viajou com o novo namorado

(Foto:Reprodução) – Alessia Pifferi, de 37 anos, disse para a polícia que ‘escolheu o namorado’ e deixou a filha de um ano e meio sozinha

Uma bebê de um ano e meio morreu após ser abandonada em casa, por uma semana, pela própria mãe, que havia viajado com o novo namorado. Alessia Pifferi, de 37 anos, deixou a filha sozinha em Milão, na Itália, e viajou para Bérgamo, no mesmo país, para encontrar o homem. As autoridades investigam se a acusada dopou a filha antes de sair.

Alessia teria dito ao companheiro que havia deixado a criança com a irmã. No entanto, o corpo da menina foi encontrado em um berço, junto a uma mamadeira com uma substância de efeito terapêutico. A polícia acredita que a mãe pode ter dopado a bebê antes de sair. Além disso, também foi encontrado um frasco de ansiolítico no local, mas a acusada disse que o remédio era do ex-companheiro.

A mulher disse ao juiz do caso que preferia o namorado. “Eu escolhi meu namorado, não ela. Eu estava contando com a possibilidade de ter um futuro com ele, (…) então achei crucial não interromper aqueles dias em que estávamos juntos, mesmo sentindo medo de que a criança ficasse doente ou morresse”, afirmou Alessia.

O juiz traçou o perfil de uma mulher “perigosa” e “sem respeito pela vida humana”. Ele também aponta uma “forma de dependência psicológica em relação ao atual companheiro que a levou a colocar em primeiro lugar o relacionamento e a submeter a criança a um enorme sofrimento”.

A acusada está presa por homicídio voluntário agravado por motivos fúteis e um exame toxicológico foi feito para apurar as causas da morte da menina. Conforme o resultado do exame, Alessia pode ter a pena agravada e ser acusada de premeditar o crime.

Jornal Folha do Progresso em 27/07/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

https://www.folhadoprogresso.com.br/cresce-numero-de-apostadores-online-na-regiao-norte-do-pais/