Bernardinho anuncia saída do comando da seleção masculina de vôlei

No lugar dele assume Renan Dal Zotto

No comando da seleção masculina de vôlei do Brasil desde 2001, Bernardinho anunciou nesta quarta-feira (11) que deixará o posto. No lugar dele assume Renan Dal Zotto.
PUB

Segundo o site do Globo Esporte, Renan estava na CBV até o fim dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Depois, pediu afastamento por razões pessoais e voltou a Florianópolis. Ao saber da decisão de Bernardinho, o presidente Toroca teria “intimado” Renan a voltar.

É um motivo de muito orgulho estar aqui hoje pela confiança depositava pelo Toroca e pela CBV no meu nome. Estou há mais de 40 anos no vôlei e algumas vezes fui convocado pela CBV. Durante 13 anos como atleta, aquele frio na barriga. Depois em 2001 para ajudar na transição do Bernardo do feminino para o masculino. Isso me entusiasma muito. Nos últimos anos estava como diretor de seleções”, disse Renan.

Alguns jogadores da seleção se mostraram surpresos com a decisão.
Fonte: Notícias ao minuto.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br