BETO RICHA -Ex-governador do PSDB volta a ser preso pela Lava Jato

image_pdfimage_print

Tucano até tentou o Senado em 2018, mas não foi eleito (Foto: Agência Brasil/Arquivo)

O ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB) foi alvo de um novo mandado de prisão preventiva nesta sexta (25), decretado pela Justiça Federal do Paraná.

Ele é investigado na chamada Operação Integração, deflagrada no ano passado no âmbito da Lava Jato e que investigou a concessão de rodovias federais no estado.

A investigação está sob a responsabilidade do juiz federal Paulo Sérgio Ribeiro, da 23ª Vara Federal de Curitiba.

Richa foi detido por volta das 7h, em sua casa, em Curitiba. A prisão foi decretada a pedido do Ministério Público Federal do Paraná.

O tucano deixou o governo do Paraná em abril do ano passado e perdeu a eleição para o Senado.

Ele já havia sido preso no ano passado, por quatro dias, em meio à campanha eleitoral, numa investigação do Ministério Público estadual sobre supostos desvios em um programa do governo.

Na época, ele foi solto por ordem do STF (Supremo Tribunal Federal).

(FolhaPress)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: