Big Brother Brasília: áudio vaza com comentários de Felipão sobre derrota

image_pdfimage_print

Em conversa informal gravada por câmeras da Fifa, técnico cita “fatalidade” e diz que Brasil poderia ter diminuído placar para 5 a 4 no início do 2º tempo

Em conversa informal captada pelas câmeras da Fifa no gramado do Mané Garrincha antes da coletiva de imprensa nesta sexta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari mostrou que ainda tenta entender a derrota histórica do Brasil para a Alemanha por 7 a 1, na última terça-feira. Felipão chamou o resultado de “fatalidade” e disse que ele “não pode destruir um trabalho”.
E afirmou que a Seleção, após ir para o intervalo perdendo por 5 a 0, poderia ter reduzido a diferença para apenas um gol com dez minutos do segundo tempo caso, segundo ele, a Seleção tivesse aproveitado as oportunidades criadas.
– Uma fatalidade não pode destruir um trabalho… Nunca mais, nem daqui a mil anos, cara. Eles foram sete vezes no primeiro tempo e fizeram cinco gols. Nos dez primeiros minutos do segundo tempo, se eu mostrar o teipe, nós criamos quatro chances de gol. Se nós tivessemos acertado as quatro ia estar 5 a 4 em dez minutos? Isso é coisa de louco para pensar. Não entendo, pô…

Felipão fala da goleada sofrida na semifinal antes da coletiva no Mané Garrincha (Foto: Reprodução SporTV)
Felipão conversava à beira do gramado do Mané Garrincha com o zagueiro Thiago Silva e o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, e mais dois assessores da Fifa.
O Brasil se despede da Copa do Mundo neste sábado, em Brasília, enfrentando a Holanda na disputa do terceiro lugar. A partida começa às 17h.

Fonte: Globo Esporte.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato  Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: