Bombeiro civil é assassinado no Pará

image_pdfimage_print

Vítima teria sido morta por engano, alvo seria um policial militar de sua família (Foto:Reprodução/ redes sociais)

O bombeiro civil Sidney Leão Glória foi morto a tiros no bairro do Tapanã, na noite desta quinta-feira (25). Informações preliminares dão conta de que a vítima pode ter sido executada por engano, e que o verdadeiro alvo dos bandidos seria um policial militar que é seu parente.

O crime aconteceu na rua Doutora Léa próximo à São Clemente, no Parque União. Dois homens teriam chegado a pé e abordado o bombeiro, que foi atingido por vários disparos. Logo após a execução a dupla saiu em fuga. A Polícia já iniciou as buscas pelos assassinos.

Fonte:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: