Bragantino e Botafogo empatam em 2 a 2

image_pdfimage_print

Fonte: LanceNet (foto: assessoria/arquivo) -O time era quase todo reserva. Até por isso, a falta de entrosamento ficou visível. Mas, dentro do que se propôs, o Botafogo sai tranquilo de Bragança Paulista. Com o empate em 2 a 2, com o Bragantino, no Abi Cheid, o Alvinegro pode até empatar em 1 a 1 no jogo da volta pela terceira fase da Copa do Brasil, na Arena, para se classificar. Dierson e Núñez marcaram os gols do time.

Os dez minutos iniciais foram de pressão do Bragantino, que criou oportunidades com Erick e Watson. O Botafogo demonstrava certo nervosismo por conta da falta de entrosamento. Natural e esperado pelo técnico Ricardo Gomes. O que ele não contava era que o juiz marcaria pênalti de Carli em falta fora da área sobre Jefferson Baiano. Bruno Pacheco na bola e 1 a 0 no marcador aos 20 minutos de jogo para o Massa Bruta.

Depois, o Alvinegro esbarrou nas forte marcação do mandante, que recuou e apostou nos contra ataques. Quando o placar parecia que iria permanecer o mesmo até o intervalo, a bola parada salvou o Botafogo: Salgueiro cobrou escanteio na cabeça de Dierson que, sozinho, aos 39, empatou a partida.

Na etapa final, o Bragantino até começou incomodando. Eliandro, logo no primeiro minuto, chutou de longe, perto da meta de Sidão. Mas logo a superioridade técnica do Botafogo veio à tona. Diego cruzou na área, o goleiro Felipe afastou mal a bola e Luis Henrique ajeitou para o argentino Núñez fuzilar: virada do Botafogo.

Depois, a intenção do Alvinegro era a de administrar o jogo. Com o Bragantino criando muito pouco – chegando mais no abafa dentro da área – o Botafogo buscou dar a bola ao adversário para explorar os espaços deixados atrás. Contudo, a tática não teve sucesso.

Aos 30 minutos, a defesa alvinegra falhou feio, Emerson Silva ficou assistindo Eliandro dominar livre e empatar. A bola ainda desviou em Carli, tirando qualquer chance de defesa de Sidão: 2 a 2 no placar.

No final, o empate com gols ficou de bom tamanho. O Botafogo traz a vantagem para o Rio de Janeiro. A volta é no dia 27, na Arena Botafogo.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: