Brasileira é morta a facadas pelo ex-marido na Itália; suspeito ameaçou se matar após o crime
Foto: Ilustrativa | No carro do suspeito, as autoridades recolheram uma faca que teria sido usada no crime que segue em investigação pela justiça italiana.
Uma brasileira, identificada como Jessica Stappazzollo Custodio de Lima, de 33 anos, foi assassinada com facadas pelo ex-companheiro e também brasileiro, Douglas Reis Pedroso, de 41 anos. O crime aconteceu na cidade de Castelnuovo del Garda, na Itália.
O crime ocorreu na a última terça-feira (28/10) e, de acordo com informações da imprensa local, após assassinar Jessica, Douglas teria entrado em contato com as autoridades, confessando o crime e ameaçando tirar a própria vida.
Douglas já havia sido preso no começo do ano, após denúncias de violência doméstica contra Jessica. A Justiça italiana chegou a determinar o uso de tornozeleira eletrônica, mas, no momento em que foi preso, ele não estava usando o dispositivo de monitoramento.O brasileiro foi localizado no apartamento, onde os policiais encontraram a brasileira já sem vida. No carro do suspeito, as autoridades recolheram uma faca que teria sido usada no crime. Ainda segundo a perícia, o número de facadas encontradas no corpo da mulher é “desproporcional” a ferimentos por arma branca.O crime segue em investigação pela Justiça italiana.
Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 31/10/2025/12:23:01
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com