Briga entre facções motivou atentado que fez três vitimas em Parauapebas

Atiradores chegaram de moto e anunciaram ação em nome do Comando Vermelho – (Foto:Reprodução Portal Zé Dudu)

A guerra entre facções criminosas vem assustando a população que vive nas áreas periféricas de Parauapebas. Na noite da última quarta-feira (5), uma dupla em moto abriu fogo contra três rapazes que conversavam na Rua 5 do Residencial Vila Nova.

Testemunhas contaram à polícia que os dois homens chegaram atirando e gritando palavras de ordem que faziam referência ao Comando Vermelho.

Informações apuradas pelo Departamento de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil dão conta de que o alvo da dupla seria Thaleyson Henrique da Silva Rodrigues, 20 anos, apontado como integrante de uma facção rival. Mas os tiros acabaram atingindo também Herisson de Sousa e Silva, 39, e Ronisvan Almeida Duarte, 26, que estavam em sua companhia.

Os três foram  socorridos pelo Samu e conduzidos ao Hospital Municipal  de Parauapebas. Os atiradores fugiram logo após o atentado, tomando a direção ao Bairro Cidade Jardim. Herisson e Ronisvan sofreram ferimentos de menor potencial letal, mas, Thaleyson foi ferido gravemente e precisou ser transferido para o Hospital Geral de Parauapebas (HGP)

Com informações do portal Zé Dudu

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/competicao-internacional-premiara-pesquisa-mais-notavel-em-neurobiologia/