Buraco aparece na ponte recém construída na avenida Jamanxim em Novo Progresso
Um buraco abriu, na manhã desta segunda-feira, 21 de março de 2022, na ponte localizada na Avenida Jamanxim, no bairro São Marcos, em Novo Progresso. (Fotos:Jornal Folha do Progresso)
O Acesso está interditado!
Como o aterro cedeu, os motoristas são orientados a desviar pela ponte paralela, na rua Medianeira.
A obra é de responsabilidade da Secretaria de obras do município, foi entregue para população na sexta-feira (18/03) , segundo a prefeitura, informou, que uma equipe técnica está no local para avaliar o que houve na área e buscar solução.
Por:Jornal Folha do Progresso em 20/03/2022/09:16:20
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com
https://www.folhadoprogresso.com.br/fies-divulga-lista-de-pre-selecionados-nessa-sexta-feira-18/