Cabeleira é assassinada em Santarém

image_pdfimage_print

(Foto:Divulgação/Vítima foi estrangulada)-Uma cabeleireira foi assassinada em circunstâncias ainda misteriosas no bairro do Uruará, no município de Santarém, no oeste do Estado. O corpo de Márcia Cristina de Matos Monteiro, de 40 anos, foi encontrado por seu irmão no início da manhã desta terça-feira (2). A cabeleireira apresentava diversas lesões pelo corpo e estava com um lençol amarrado em volta do pescoço, o que indica que possivelmente tenha sido estrangula.

A vítima foi golpeada duas vezes na cabeça e perto dos olhos com um objeto perfuro-cortante ainda não identificado pela perícia.

O irmão da cabeleira contou à polícia que entrou na casa por volta de 9h após ser chamado por vizinhos que ouviram barulhos suspeitos vindo da residência de Márcia. Ao chegar no local, ele já encontrou a irmã sem vida, caída no chão do quarto, ao lado da cama. Márcia era proprietária de um salão de beleza que funcionava em frente à sua casa. Ela morava somente com uma filha adolescente de 16 anos. A menina não estava em casa no momento do crime.

O corpo da vítima foi removido pelo Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da localidade.

Por:O Liberal.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: