Cabeleireiro é morto enquanto cortava cabelo de cliente
Crime chocou moradores, que declaram que vítima era uma pessoa tranquila
(Foto: Divulgação/Arquivo) – Um cabeleireiro foi assassinado no salão em que trabalhava na tarde deste sábado (4), no bairro do Guamá, em Belém. Adriano Gonçalves dos Santos, de 36 anos, cortava o cabelo de um cliente quando foi abordado por três homens encapuzados, na passagem Rui Barbosa, por volta das 17 horas. O cliente fugiu após a ação dos criminosos e não ficou ferido.
A vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo: na cabeça, rosto e costas, detalhou o perito Ivanildo Rodrigues. Segundo a perícia criminal, a vítima provavelmente tentou se proteger dos tiros com um dos braços, mas morreu por conta dos ferimentos.
Conhecido como “dadinho”, Adriano morava nos altos do salão, que tem o mesmo nome do apelido que lhe foi dado. De acordo com vizinhos, a vítima era uma pessoa tranquila e não tinha envolvimento com atitudes ilícitas. O cabeleireiro era casado e pai de três filhos.
A Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil investiga o caso. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Por: Portal ORM com informações de Enize Vidigal/O Liberal 4 de Agosto de 2018 às 19:24
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br