Cabo da PM é morto pela companheira no Pará às vésperas do aniversário

Foto: Reprodução | O crime foi motivado por ciúmes, com um golpe na vítima. O PM faria aniversário nesta quarta-feira, 26, em Marabá.

No final da noite desta terça-feira (25), por volta de 23h30, o policial militar Cléber Marlyson, cabo da Polícia Militar há cerca de 10 anos, foi assassinado a facadas na calçada de uma residência localizada na Folha 20, no Núcleo Nova Marabá, em Marabá, sudeste do Pará. A suspeita foi reconhecida como Ivanilde Gomes de Morais, com quem o militar mantinha um relacionamento.

De acordo com as informações iniciais, a vítima foi atingida na região do pescoço a golpes de faca, não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. Depois de ser atingido mortalmente, Marlyson caiu em via pública. O socorro médico foi acionado, porém o militar já se encontrava sem os sinais vitais.

Tempos depois, começaram a circular nas redes sociais fotos da agressora que teria sido capturada por uma guarnição da Guarda Municipal de Marabá (GMM). Na farda de Marlyson, aparece a identificação de que ele seria lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM). A unidade militar onde a vítima era lotada ainda não se pronunciou sobre o triste episódio.

No momento do ataque, o policial trajava apenas uma bermuda. Depois de constatado o óbito, o corpo foi coberto por um pano preto e ficou à espera de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia.

Segundo um guarda municipal que auxiliou na ocorrência, a mulher, visivelmente bêbada, contou que teve um desentendimento com o policial por ciúmes.Marlyson teria se encontrado com a ex-mulher, com quem tinha dois filhos, o que teria motivado a agressão fatal de Ivanilde.

A notícia da morte do militar abalou as redes sociais no início da madrugada em Marabá. A Polícia Civil abrirá um inquérito policial para apurar as circunstância da execução de Cléber Marlyson.

 | Foto: Redes Sociais
Cléber Marlyson | Foto: Redes Sociais

O PM faleceu no local do crime | Foto: Reprodução
O PM faleceu no local do crime | Foto: Reprodução

Fonte: Portal Debate e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 26/11/2025/10:07:22

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com