Cáceres (MT) -Agente da PF recebe denúncias após vazamento de vídeos de sexo

image_pdfimage_print

Um agente da Polícia Federal foi denunciado por mulheres que aparecem em cenas de sexo em vídeos vazados na cidade de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, as imagens que têm circulado nas redes sociais mostram relações sexuais entre o homem e mulheres, inclusive adolescentes. Três delas fizeram boletim de ocorrência acusando o policial de divulgar as filmagens.

De acordo com o G1, a Polícia Federal informou por nota que soube do caso pela imprensa e que irá tomar medidas administrativas em relação ao agente. O órgão vai apurar se houve transgressão disciplinar por parte do policial. A assessoria de imprensa disse, também, que a Corregedoria da Polícia Federal vai investigar a conduta do servidor. A PF não informou se o policial continua na cidade ou se foi transferido.

O agente teria perdido o celular há duas semanas. O aparelho teria sido encontrado por uma adolescente, que vendeu o telefone para outra menor. A compradora teria divulgado os vídeos, que se espalharam pela cidade.

Em entrevista ao portal de notícias, o polical disse que era vítima na ocorrência, assim como as mulheres envolvidas. Ele disse que estava de férias resolvendo problemas familiares quando perdeu o aparelho.

Por Notícias ao Minuto –

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981151332 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: