Cadeiras provisórias da Arena do Timão começam a ser retiradas

image_pdfimage_print

Estádio que recebeu seis jogos da Copa do Mundo será palco de Corinthians x Internacional, nesta quinta-feira, pela 10ª rodada do Brasileirão

As cadeiras das arquibancadas provisórias da Arena Corinthians começaram a ser retiradas nesta segunda-feira. A Fast Engenharia, empresa responsável pelos setores temporários, iniciou o trabalho na última sexta. A estimativa para o final do trabalho nos Prédios Norte e Sul do estádio é de três a quatro meses, e o Timão continuará mandando jogos no local normalmente – o próximo é já nesta quinta-feira, contra o Internacional, pela 10ª rodada do Brasileirão.
Os setores provisórios, que contêm por volta de 19.800 cadeiras, ficarão completamente isolados e inacessíveis aos torcedores nos dias de jogos. A instalação dos assentos foi feita pensando na Copa do Mundo: a Arena Corinthians recebeu seis partidas do torneio, entre elas o confronto de abertura, entre Brasil e Croácia. A capacidade original da nova casa do Timão é de 48 mil lugares.
Embora a maioria dos assentos provisórios esteja nos setores Norte e Sul, os prédios Leste e Oeste também têm cadeiras que serão retiradas: 1.200 e 1.000, respectivamente. A empresa responsável pela obra também fez a montagem na Arena Fonte Nova, em Salvador, e no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Fonte: Globo Esporte.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato  Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

 

%d blogueiros gostam disto: