Câmara adia votação de pedido de cassação de prefeito de Tucuruí

image_pdfimage_print

Requerimento aponta interesse de Arthur Brito na morte do antecessor assassinado em julho.

(Foto Whatsapp) – A votação que analisaria o pedido da cassação do atual prefeito de Tucuruí, Arthur Brito (PV), prevista para a tarde de hoje (21), foi adiada pela Câmara Municipal para a próxima sexta-feira (24).

Segundo o requerimento feito pelo vereador Weber Galvão (PMDB), irmão do prefeito assassinado Jones William, há indícios de supostos interesse de Artur na morte de seu antecessor, assassinado em julho deste ano.

O documento da cassação contra Brito, protocolado no último dia 7, desapareceu dos arquivos do local. Com isso, a denúncia deve ser protocolada novamente para que possa ser avaliada.

O atual prefeito já foi apontado em ação civil do Ministério Público do Pará (MPPA) por improbidade administrativa. Brito também foi afastado do cargo pela justiça desde o dia 13 deste mês.
Por: Portal ORM
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: