Câmera flagra médica apagando dados do celular do amante minutos após ele chegar ao hospital, no MT
Foto: Reprodução | Vítima foi esfaqueada em plano supostamente arquitetado por casal.
Um vídeo do sistema de monitoramento de uma unidade hospitalar de Sorriso mostra o momento em que a médica Sabrina Iara de Mello se apropria do telefone celular de Ivan Michel Bonotto e começa a apagar o conteúdo que poderia incriminar ela ou o marido dela.
Sabrina era amante de Ivan e casada com o empresário Gabriel Tacca. Foi ele quem encomendou o assassinato de Ivan, morto a facadas em um bar da cidade.
No vídeo, Ivan aparece sendo levado em uma maca, rodeado por profissionais da saúde, enquanto Sabrina Iara está com o telefone celular em mãos.
Conforme o advogado da família de Ivan, William Puhl, Sabrina ficou com o aparelho da vítima por três dias antes de entregá-lo à família de Ivan.
“Nesse período todo, ela teve acesso ao aparelho celular e apagou diversas mensagens e fotos que demonstrassem ali a ligação entre o Ivan e ela e possivelmente com relação ao convivente dela”, explicou o advogado.
“[O vídeo] mostra até o Ivan chegando na maca e ela pegou o celular do Ivan nesse momento. A partir daí ela começou a apagar as conversas, imagens”, disse.
Conforme a Polícia Civil, apenas quatro minutos após a vítima dar entrada no hospital, Sabrina chegou à unidade de saúde se apresentando como “amiga” do paciente. Foi nesse momento que ela agiu para apagar evidências da ligação do casal com a vítima.
Diante dos fatos, o delegado responsável pelas investigações, Bruno França, representou pelos mandados de prisão e busca e apreensão contra o casal, que foram deferidos pela Justiça e cumpridos nesta terça-feira.
Veja o vídeo:
Fonte: Repórter MT/Jornal Folha do Progresso e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 15/07/2025/18:01:43
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com