Candidato que utilizava ponto eletrônico para fraudar prova é preso em Marabá

image_pdfimage_print

Foto:Divulgação-Ele estava conectado a outra pessoa, que o ajudava na resolução das questões
Raimundo Moreira Matos foi preso em flagrante no último domingo (18), em uma universidade particular no município de Marabá, no sudeste paraense, no momento em que tentava fraudar uma prova do concurso público da Prefeitura de Marabá.

Uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo assessor jurídico banca realizadora do certame, a Fundação Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), para apurar a denúncia de que um candidato estaria usando ponto eletrônico para responder a prova. Os policiais então levaram Raimundo para uma sala separada dos demais candidatos. O acusado entregou os equipamentos que portava. Ele estava conectado, pelo ponto eletrônico, a outra pessoa, que o auxiliava na resolução da prova.

Raimundo foi conduzido até a 21ª Seccional Urbana da Nova Marabá, onde permaneceu preso. O acusado admitiu o uso do ponto eletrônico, mas não revelou o nome da pessoa que o ajudava do outro lado do equipamento, durante a realização da prova para o cargo de motorista. Raimundo contou, ainda, que adquiriu o equipamento pela internet pelo valor de R$ 4 mil. A polícia investiga agora quem estaria fornecendo as respostas do certame para Raimundo, por meio do ponto eletrônico.

Por:O Liberal.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: