Cantor sertanejo é preso enquanto se apresentava em show

(Foto:Reprodução / Instagram) – Ele era a atração principal da noite

O cantor sertanejo Robson Satto foi preso na noite de segunda-feira (11), pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), enquanto apresentava um show, em Aparecida de Goiânia (GO). Ele tinha um mandado de prisão em seu nome. As informações são do portal Metrópoles.

O processo contra Robson corria no Tribunal de Justiça Rondônia. O sertanejo é suspeito de receptação e teria faltado audiências, quando foi preso.

Ele foi levado pelos policiais quando se apresentava em uma choperia, em um evento chamado “Segunda Sertaneja”. Ele era a atração principal da noite.

O irmão do sertanejo, Ronivon de Souza, explicou que houve um mal entendido. “Não tem nada de bandidagem. Ele não fez nada de errado. A gente não esperava o que aconteceu”, defendeu.

Robson estava montando uma casa noturna em 2016, em Rondônia, e comprou televisores roubados, supostamente sem saber.

Por:O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/enem-2021-inep-atualiza-guia-do-participante-que-explica-como-funciona-notas-do-exame/