Cantor sertanejo morre aos 50 anos após briga de trânsito

Compartilhe nas suas redes

image_pdfimage_print

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram mobilizadas e seguem em busca do suspeito e nas investigações. (Reprodução/Instagram/ @ewertonzanata)

Testemunhas do crime relataram que o autor fugiu após o crime e segue sendo procurado.

O cantor sertanejo paranaense Ewerton Zanatta, de 50 anos, morreu logo após ser baleado durante uma briga de trânsito, na PR-483, em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. Ewerton era bastante conhecido na cena local, e o crime ocorreu na segunda-feira (24/11).

A motivação do assassinato foi uma briga de trânsito que teria começado por causa de uma ultrapassagem, o que resultou em uma discussão entre os envolvidos. De acordo com a Polícia Civil da região, o músico foi atingido por diversos disparos de arma de fogo.

Testemunhas do crime relataram que o autor dos disparos fugiu logo após o ataque, seguindo em direção ao município de Realeza. Ewerton chegou a receber atendimento médico ainda na rodovia e foi encaminhado ao Hospital Regional do Sudoeste, mas não resistiu aos ferimentos.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram mobilizadas e seguem em busca do suspeito e nas investigações.Quem era Ewerton Zanatta?Ewerton Zanatta era morador de Marmeleiro, na região sudoeste do Paraná. Ele era um dos músicos mais conhecidos da localidade e fazia shows de sertanejo universitário em diversas cidades do estado. Ele tinha quase 40 mil seguidores nas redes sociais e compartilhava a rotina na carreira.

Quem era Ewerton Zanatta?

Ewerton Zanatta era morador de Marmeleiro, na região sudoeste do Paraná. Ele era um dos músicos mais conhecidos da localidade e fazia shows de sertanejo universitário em diversas cidades do estado. Ele tinha quase 40 mil seguidores nas redes sociais e compartilhava a rotina na carreira.

Fonte:  O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 26/11/2025/16:46:29

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com


Compartilhe nas suas redes