Cantora do Garantido, Roci Mendonça morre de Covid-19

image_pdfimage_print

Grávida do primeiro filho, ela chegou a fazer uma cesariana de emergência; bebê – prematuro – está na UTI.

Uma das mais belas vozes femininas do Amazonas, a cantora Roci Mendonça, backing vocal do Garantido, faleceu no final da noite deste sábado (9), vítima da Covid-19.

Roci estava internada desde o final de dezembro em um hospital de Manaus. Grávida do primeiro filho, ela precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência para que a criança nascesse. O bebê está na UTI neonatal. Na sexta-feira, Roci chegou a sofrer três paradas cardíacas, mas foi reanimada pela equipe médica. Neste sábado, porém, ela não resistiu.

A cantora ganhou destaque nos últimos anos como backing vocal do bumbá vermelho e branco, participando das gravações de CDs e das apresentações na arena do Bumbódromo. Em 2019, chegou a interpretar a toada Rosas Vermelhas ao lado de Márcia Siqueira e Naiandra Amorim, tomando o protagonismo da cena.

Roci Mendonça faleceu na mesma semana que outro artista do Garantido, o compositor Rafael Marupiara, que faleceu no último dia 7. O levantador do Garantido, David Assayag, também está hospitalizado, na UTI, em tratamento contra a Covid-19.

Jornalista de A CRÍTICA
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: