Carreta carregada de botijões de gás tomba próximo à balsa de Belo Monte, em Anapu (PA)
Foto: Reprodução | Acidente ocorreu durante a travessia; ninguém ficou ferido e equipes atuaram para evitar riscos de vazamento.
Uma carreta carregada de botijões de gás tombou nas proximidades da balsa de Belo Monte, na tarde desta quinta-feira (30), no município de Anapu, sudoeste do Pará. O acidente aconteceu durante a travessia na embarcação e chamou a atenção de moradores, que registraram o momento em vídeos compartilhados nas redes sociais.
Nas imagens, é possível ver o veículo de grande porte tombado às margens da balsa, com parte da carga espalhada no chão. A situação gerou apreensão, já que a carreta transportava material inflamável.
Felizmente, ninguém ficou ferido. Segundo informações, os danos foram apenas materiais, e equipes de apoio atuaram na retirada do veículo e na verificação de possíveis vazamentos.
As causas do acidente ainda não foram divulgadas.
Fonte: Plantão 24horas News – Jornalista Fernanda Macieira e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 31/10/2025/16:07:18
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com