Carreta passa por cima de ciclista idoso em Marabá

Foi tudo muito rápido e o ciclista não teve como desviar após a carreta enconstar nele |Foto: Divulgação

Segundo informações de populares, o homem estava pedalando pela margem da rodovia quando a carreta encostou no idoso o fazendo cair, sendo imediatamente esmagado

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (30) em Marabá no sudeste paraense. Uma carreta passou por cima de um ciclista que estava a margem da BR-222 no núcleo São Félix. O acidente aconteceu por volta de 8h da manhã em frente a um hotel da região.

Segundo informações de populares, o senhor estava pedalando pela margem da rodovia quando a carreta encostou no idoso o fazendo cair, sendo imediatamente esmagado pela rodagem do pesado veículo. A carreta ainda bateu em um veículo que estava mais a frente.

O senhor idoso da bicicleta foi identificado como “Zé do Cabaré”, não tendo a mínima chance morrendo instantaneamente no local. Populares acionaram a Polícia Militar e também o Instituto Médico Legal para isolar a área,  fazer a remoção e realizar os procedimentos periciais. A identidade do motorista ainda não foi divulgada.  (Com informações do  DOL Carajás).

Jornal Folha do Progresso em 30/08/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com