Carriço explica beijo: “Somos uma família, foi expressão de loucura”

Não faltaram momentos emocionantes durante a final da Liga Europa entre Benfica e Sevilla, decidida somente na disputa de pênaltis, mas um dos mais marcantes foi durante a celebração do título, quando Rakitic e Daniel Carriço se beijaram na boca enquanto levantavam a taça. Eleito melhor em campo, o croata participou da entrevista coletiva, mas não abordou o assunto, tampouco passou depois pela zona mista. Mas o volante português desfilou diante dos jornalistas com uma bandeira de Portugal nas costas e um chapéu sevilhano. Sobre a demonstração de afeto com o companheiro de equipe, sorriu ao definir como um momento de “loucura”, sem querer dar importância, mesmo sabendo que as imagens já estão dando a volta ao mundo.

– Não costumamos dar beijo na boca, mas é emoção. Aqui no Sevilla somos uma família, foi uma expressão de loucura. Na Espanha, é usual os homens se cumprimentarem com beijo no resto, na boca não, é claro. Mas, depois de vencer uma final dessa forma, já nem sabemos o que estamos fazendo – comentou o volante.

 

As esposas de Carriço e Rakitic estavam no Juventus Stadium e certamente viram o beijo de seus maridos. O luso e o croata são bons amigos e quem sabe não tenha sido uma despedida especial, porque o Sevilla já anunciou que o croata ainda tem o futuro incerto e pode ser vendido a um dos grandes clubes europeus. Real Madrid e Chelsea são alguns dos que estariam interessados.

 

– Não sei nada sobre isso. Espero que não, espero que ele continue no Sevilla – disse Carriço sobre a possível saída de Rakitic.

 

Fonte> Globo

Publicada pelo Jornal Folha Do Progresso telefone(93) 3528-1101 celular 8117 1217 EMEILL www.folhadoprogresso.com.br