Carro da Equatorial Energia é alvejado com quatro tiros no Pará

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Os serviços de manutenção ou corte de energia elétrica são realizados diariamente nas ruas das cidades em todo o Brasil. O trabalho considerado essencial não agrada a muita gente e exemplos de violência contra os trabalhadores não são raros de ocorrer.

Apesar de não se saber ainda a motivação, dois colaboradores da Equatorial Energia passaram por uma situação de violência, um verdadeiro atentado, no início da tarde desta quinta-feira (10), no município de Cametá, região do Baixo Tocantins, no Pará. (As Informações/ DOL)

Um atirador alvejou o carro da empresa em que os homens trabalhavam com quatro tiros que atingiu a lataria do veículo. O susto foi tão grande que vizinhos acharam que se tratava de um curto-circuito.

O atentado ocorreu na avenida Santos Dumont, bairro Novo. Até o momento não há informações sobre o caso, uma delas dá conta, conforme é possível ouvir no vídeo gravado por  uma testemunha, que o autor seria um motociclista que estava em uma moto modelo Bros de cor preta.

Apesar do susto não houve feridos na ação.

Jornal Folha do Progresso em 10/02/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: