Casa de terror oferece R$ 77 mil para quem não pedir para sair

image_pdfimage_print

Cenas da Casa do Terror (Foto:Divulgação)

Depois de assinar um termo de ciência de dezenas de páginas, participantes passam por todo tipo de provação

Começa pelo nome do local: Desolation. A casa idealizada por McKamey Manor, o mestre de cerimônias do terror, fica em uma área isolada (desolada?) em Summertown, no Tennessee, EUA.

Não é chegar e ir entrando. Primeiro é preciso ter mais de 21 anos, assistir a um vídeo de duas horas em que o “turista” é perguntado várias vezes: “Você quer mesmo fazer isso?” Se a resposta sempre for sim, tem que apresentar exame médico, seguro-saúde, passar por avaliação física e assinar um documento de 40 páginas tomando ciência – e se responsabilizando, claro – pelo que estará se submetendo.

Tudo é encenado com muito perfeccionismo e sadismo, porque os visitantes passam por todo tipo de susto, tortura e humilhação. Os atores podem tocar nos visitantes, mas o contrário é proibido. Ninguém, até hoje, cruzou a linha de chegada.

O lugar é conhecido como “a casa mais assustadora do mundo” e paga o equivalente a R$ 77 mil para quem não pedir para sair. Até agora, ninguém recebeu o prêmio.

Por:Redação Integrada com informações do Extra

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: