Casa pega fogo e família perde tudo em Novo Progresso

Morador disse que ninguém se feriu no incêndio. Caminhão pipa foi chamado para ajudar conter o fogo, vizinhos não conseguiram apagara as chamas que acabou por incendiar outra casa.

Uma casa pegou fogo e a família perdeu tudo, no bairro Buritizal, em Novo Progresso.

Familiares e amigos postaram nas redes sociais, pedindo pelo caminhão pipa, por volta das 13h15min, o fogo se alastrou e queimou parte da casa vizinha. Parente do morador da residência, disse que ninguém da família se feriu no incêndio, que ocorreu na tarde desta quarta-feira (03).

Ainda conforme divulgado, nas redes sociais, disse que a família perdeu todas as roupas das dos moradores e das crianças. A família pede ajuda e doações de roupas para as crianças.

Em áudio uma senhora (não identificada) disse serem os bens matérias queimado, tinha bastante criança no local, ninguém se feriu.

Vizinhos ouviram os pedidos de ajuda e se mobilizaram para apagar o incêndio, mas as chamas foram tomando conta, o caminhão pipa chegou para conter ,mas quando chegou ao local, o fogo havia destruído o imóvel.

Em Novo Progresso não existe Corpo de Bombeiros.

As causas do incêndio não foi divulgada!

Por:Jornal Folha do Progresso.

Casa foi destruída pelo fogo (Foto:Via WhatsApp)
Casa foi destruída pelo fogo (Foto:Via WhatsApp)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/advogado-denuncia-farra-de-combustivel-pelo-presidente-da-camara-de-novo-progresso/

 

https://www.folhadoprogresso.com.br/prefeitosecretario-e-empresa-sao-denunciados-ao-mp-por-atos-de-improbidade-em-novo-progresso/