Casal é assassinado em bar na área rural de Altamira
Foto: Reprodução | As vítimas foram identificadas como Paulo Henrique Fernandes de Freitas, de 26 anos, e Gessieli Ferreira de Almeida, de 31.
Um casal foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (17) em um bar localizado na área rural de Altamira. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os autores do crime.
As vítimas foram identificadas como Paulo Henrique Fernandes de Freitas, de 26 anos, e Gessieli Ferreira de Almeida, de 31. O casal foi morto por volta de 20h30 enquanto estava em um bar localizado no Ramal do Picadão, na Agrovila Nova Canaã, área rural de Altamira.
Assim que soube do crime, a Polícia Civil foi até o local para colher informações e ouvir testemunhas. De acordo com as primeiras investigações, dois homens em uma motocicleta chegaram ao bar e efetuaram vários disparos. Os tiros atingiram principalmente a região da cabeça das vítimas.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e a remoção dos corpos. No local, foram encontradas cápsulas de munições calibres 9mm e .40. Após o crime, os suspeitos fugiram sem deixar pistas. Um inquérito foi instaurado para investigar o duplo homicídio.
O local do crime fica a mais de 90 quilômetros do centro de Altamira. Paulo era natural de Brasil Novo e Gessieli de Altamira. Testemunhas informaram que o casal morava no município vizinho. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. Denúncias que possam ajudar nas investigações podem ser feitas anonimamente pelos números 181 ou 190.
Fonte: Confirma Notícia e Republicado Por: Jornal Folha do Progresso em 21/10/2025/07:23:46
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com