Casal é preso suspeito de contrabando de cigarros eletrônicos no Pará
Produtos eram comercializados ilegalmente em Altamira — Foto: Reprodução
Flagrante foi realizado por uma equipe da Polícia Militar nas proximidades de uma casa de shows no centro de Altamira.
Um casal foi preso no domingo (06) em Altamira, no sudoeste do Pará, suspeito de comercializar cigarros eletrônicos contrabandeados e usar cédulas falsificadas.
O flagrante foi realizado por uma equipe da Polícia Militar nas proximidades de uma casa de shows no centro da cidade. Os cigarros eletrônicos estavam escondidos no porta-malas de um carro de passeio.
Durante a abordagem, além dos cigarros eletrônicos, os policiais encontraram a quantia de R$ 1.200,00, sendo que seis cédulas apresentavam sinais de falsificação nos elementos de segurança.
O motorista do veículo, que estava acompanhado da namorada, disse aos policiais que estava no local para realizar a entrega dos cigarros eletrônicos a clientes.
O casal foi detido e encaminhado à Delegacia de Altamira, onde deverá responder pelos crimes de comércio irregular de produto proibido pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e falsificação de moeda.
A Polícia Militar continua investigando o caso e não descarta a possibilidade de envolvimento de uma rede maior de contrabando de cigarros eletrônicos na região. A ANVISA proíbe a comercialização desses produtos no Brasil devido aos riscos à saúde.
Fonte:G1PA/Jornal Folha do Progresso e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 08/04/2025/06:38:13
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com
https://www.folhadoprogresso.com.br/a-realidade-das-acompanhantes-em-regioes-em-desenvolvimento/