Casal morre ao colidir com caminhão na Rodovia Transamazônica

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Os jovens Joelson Silva e Raimunda Rodrigues voltavam para Marabá de moto após passar fim de semana em Novo Repartimento

Os jovens marabaenses Joelson Silva Braga e Raimunda Rodrigues de Lima Santos Filha, ambos com 25 anos, morreram após se acidentarem na noite desta segunda-feira (1), na BR-230, também conhecida como Transamazônica. Ainda sem pavimento, o trecho do acidente fica nas proximidades da ponte sobre o rio Bacuri, entre Marabá e Novo Repartimento.

Após passar o fim de semana na casa de familiares de Raimunda, em Novo Repartimento, o casal viajava de motocicleta no sentido Novo Repartimento-Marabá quando foi surpreendido por um caminhão, com o qual colidiram. O casal, que morava junto em Marabá, faleceu na hora, apesar de estar usando capacetes. Deixaram três filhos órfãos.

Por:Redação Integrada, com informações do portal Debate Carajás

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: