Caseiro do balneário Fonte Azul é assassinado em Itaituba

image_pdfimage_print

Vítima foi morta com tiro e pauladas na cabeça; polícia suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte.(Foto:Reprodução Portal Giro)

Um caseiro do balneário Fonte Azul, identificado como Evaldo Muo Munduruku, de 59 anos, foi morto na noite desta terça-feira (7). Segundo informações apuradas, a vítima foi assassinada com um tiro de arma de fogo e pauladas na cabeça.

Ainda segundo informações repassadas à polícia, objetos do local ainda foram preparados para serem levados, o que levantou suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte.

O corpo foi encontrado fora da residência onde o caseiro morava sozinho há dois anos, dentro do balneário. Moradores das proximidades teriam ouvido tiros e acionaram a polícia, que foi até o local com um funcionário da empresa.

(Foto:Facebook Reprodução)
(Foto:Facebook Reprodução)

Por: Portal Giro
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: