CENAS FORTES: Influencer paraense grava vídeo dando maconha para cachorro

image_pdfimage_print

“Não faz isso não, mano. Coitado do animal. Isso aí é maus-tratos”, alertou uma das pessoas que estava com a jovem (Foto:Reprodução)A influenciadora digital paraense Gabrielly Milhomem, de Jacundá, região sudeste do Pará, teve um polêmico vídeo divulgado no último final de semana. Nas imagens, a jovem aparece tragando maconha e forçando um cachorro filhote a ingerir a fumaça.

 No áudio da gravação, é possível ouvir que uma das pessoas que estava com a influencer alertou sobre os maus-tratos: “Não faz isso não, mano. Coitado do animal. Isso aí é maus-tratos”, disse ele, aos risos.

 

 

Em comentário na página do abrigo Au Family, no Instagram, o deputado estadual Igor Normando informou que a influencer foi intimada e compareceu à delegacia para prestar esclarecimento sobre o caso. A equipe do político busca informações sobre o paradeiro do animal.

Previsto pela lei ambiental desde 1998, maus-tratos aos animais configuram crime com pena de 2 a 5 anos de reclusão, além do pagamento de multa e registro de antecedente criminal aos agressores.

Denúncias de maus-tratos contra animos podem ser feitas pelo número 181, que funciona 24h, ou pelo telefone da Demapa, (91) 3238-1225, em horário comercial. O crime pode ser registrado, ainda, de forma virtual, por meio da Delegacia Virtual.

Por:Redação Integrada
17.05.21 8h06

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: