Central de atendimento tira dúvidas sobre CadÚnico e Auxílio Emergencial em Santarém

image_pdfimage_print

(Foto:Marcello Casal Jr./Agência Brasil) – O atendimento é feito de 8h ás 14h de segunda a sexta-feira

Para evitar aglomerações em busca de informações sobre o Cadastro Único (CadÚnico), Bolsa Família e Auxílio Emergencial nos Centros de Referência de Atendimento Social (Cras) a Prefeitura de Santarém criou uma central de atendimentos para tirar as dúvidas dos beneficiados.

O canal pode ser acionado pelo número (93) 99195 – 2075 no expediente de 8h ás 14h de segunda a sexta-feira. Já o Governo Federal está com o canal 111.

Por:Redação Integrada com informações da Agência Santarém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: