Centro de Perícias conclui laudo que aponta causas do acidente na ponte Rio Moju

image_pdfimage_print

Foto Reprodução  – Foi entregue à Polícia Civil, nesta terça-feira (9), o laudo pericial do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) sobre a colisão que fez desabar parte da ponte Rio Moju, no último sábado (6). O documento, feito a partir de análises dos peritos do setor de engenharia legal aponta as causas e consequências do acidente. O conteúdo do laudo não foi divulgado.

Também nesta terça-feira foi colhido o depoimento de uma nona pessoa para compor o inquérito que apura as circunstâncias da colisão. Com o laudo do CPCRC em mãos, a Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE), que conduz as investigações, poderá dar agilidade ao processo de conclusão do caso, que segue em sigilo.

O inquérito da Polícia Civil tem prazo inicial de até 30 dias para encerramento, podendo ser prorrogado por igual período, em caso de necessidade de continuidade das investigações.

Por:O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: