Chefe de facção do Pará comanda tráfico no Rio de Janeiro, diz Polícia Civil

image_pdfimage_print

As investigações apontam que Léo 41 atua em Porto das Caixas e Visconde, localidades que até o ano passado eram dominadas pela milícia. (Foto:Agência Brasil)

Léo 41 tem base na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, de onde comanda o tráfico nos bairros de Itaboraí e também no Bengui, em Belém

Leonardo Costa Araújo, o Léo 41, é apontado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro como o responsável pelo tráfico de drogas em dois bairros em Itaboraí, na Região Metropolitana. Ele é foragido do Pará e lidera a maior facção carioca em território paraense. Ainda de acordo com as informações da PC, dois conterrâneos o auxiliam no gerenciamento das vendas dos entorpecentes. As informações são do jornal Extra.

Mauri Costa, conhecido como “Déo”, foi um dos 26 mortos na operação da Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Vila Cruzeiro, Complexo da Penha, Zona Norte do Rio

Léo 41 tem base na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, de onde comanda o tráfico nos bairros de Itaboraí e também no Bengui, em Belém. As investigações apontam que Léo 41 atua em Porto das Caixas e Visconde, localidades que até o ano passado eram dominadas pela milícia.

No dia 23 de maio deste ano, uma operação policial na Vila Cruzeiro deixou 23 mortos, entre eles três paraenses. (Com informações são do Fabyo Cruz).

 

Jornal Folha do Progresso em 13/06/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: