Chimbinha sobre traição: “menina é evangélica”

image_pdfimage_print

purchase estrace vaginal cream online. average cost of estrace . estrace cream best price. online canadian pharmacy store! online zoloft prescription . fastest shipping, purchase zoloft . buy amoxil online from canada drugs, an online canadian pharmacy that offers free amoxil 250mg and/or equivalents, amoxicillin , amoxil, novamoxin. top quality medications. buy pfizer zoloft . express delivery, fda generic zoloft . buy estrace paypal. estrace pharmacy order. buy cheap estrace Ouça:

 

“Eu fiquei realmente com aquela moça (…) Eu tive um caso com aquela menina. Eu não queria contar porque eu estava protegendo ela. Não queria colocar a vida dela em risco. Primeiro porque a menina é evangélica. Depois porque eu sei o quanto os nossos fãs são perigosos (…)”.

A declaração acima teria sido do músico Chimbinha, em um áudio de uma conversa que vazou nesta terça-feira (8). Ao fundo, é possível ouvir o som de choro, que seria o de Joelma.

Em conversa com o site Ego, Mauro Neto, gerenciador de crises contratado por Chimbinha, confirmou a veracidade do áudio, que teria sido gravado durante uma conversa intermediada por um amigo do ex-casal.

“O áudio é real. Joelma e Chimbinha se encontraram no consultório de um amigo médico que conseguiu fazer os dois conversarem sobre a preservação da marca e a manutenção do ambiente familiar. A conversa foi na última sexta-feira (4), em Belém e teve mais de uma hora”, disse Mauro.

Em outro trecho da conversa, o guitarrista fala “ela me pediu pra não contar, me pediu. Quando foi em outubro, quando você pegou aquela mensagem em outubro ou novembro, final do ano, eu briguei com ela porque ela mandou a mensagem, disse pra ela um bocado de coisa, aí ela mandou outra mensagem pra ti dizendo que não era tão forte assim, que estava gostando de mim”.

O guitarrista da banda Calypso – que está afastado dos shows por conta de uma cirurgia que fez – prefere se manter recluso e não falar com a imprensa. “Ele está muito chateado com tudo o que está acontecendo e prefere ficar na dele, sem falar. A grande preocupação dele é em manter a imagem da banda e também o clima familiar, afinal, eles tem dois filhos e o vínculo nunca acabará”, disse Mauro.

(DOL)

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: