Cidade amanhece com bilhetes anônimos com ‘revelação’ de adultério

Mensagem prometia uma nova ‘edição’, agora com fotos(Foto:Reprodução)
Bilhete anônimo relatando traição foi espalhado pelas ruas de Registro, SP (Reprodução)

Se o anonimato é difícil nas redes sociais, uma pessoa resolveu apelar para a velha impressão em papel para “revelar” um suposto caso de adultério, na cidade de Registro, no interior de São Paulo. Centenas de bilhetes anônimos foram deixados na porta de uma loja no Centro e, logo depois, em diferentes bairros da cidade, na manhã desta segunda-feira (9).

O autor do ataque ‘revela’ um caso de suposta traição envolvendo a proprietária do estabelecimento e um professor de artes marciais, que negou o caso. No bilhete havia a promessa de uma nova “edição”, com fotos.

Em um primeiro momento, as mensagens foram colocadas em frente a uma loja. Logo depois a fofoca impressa também estava em outras partes da cidade. E como hoje tudo acaba no mundo virtual, as imagens dos panfletos acabaram nas redes sociais.

A Polícia Civil não havia recebido nenhuma denúncia de difamação. Voluntários passaram a recolher os papéis durante todo o dia.

A academia onde o treinador citado no bilhete trabalha divulgou uma nota repudiando o ataque ao funcionário. “É uma inverdade imoral e criminosa. Temos certeza de que em breve tudo será esclarecido pelas autoridades competentes”, disse o estabelecimento no comunicado.

Redação Integrada com informações do G1
10.12.19 10h21

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/pesquisa-mostra-que-estudantes-com-bolsa-de-estudo-tiveram-nota-mais-alta/